(Res)significando o impacto nacional

02 de junho de 2022

Explorar os potenciais brasileiros e ressignificar o conceito de impacto nacional. É com essa motivação que acontece mais uma BRASA em Casa, conferência anual que busca propor soluções para os principais desafios do País, inspirando jovens universitários a se tornarem protagonistas do Brasil que almejam.

E

Este ano, sob o tema “(Res)significando impacto nacional!”, o objetivo é redefinir os termos dos debates sobre a atual conjuntura do País. O evento acontecerá no dia 2 de julho, em São Paulo, no Centro Fecomercio de Eventos (Rua Plínio Barreto, 285, Bela Vista).

A conferência, organizada pela BRASA (BrazilianStudentsAssociation), associação de estudantes brasileiros no exterior, conta com a correalização da FecomercioSP, da Revista PB e do Canal UM BRASIL. “Nosso propósito é afirmar o comprometimento com o Brasil e empoderar os novos líderes do País, que serão os futuros agentes de impacto”, afirmam os organizadores.

Única conferência da organização realizada no Brasil, a BRASA em Casa é uma oportunidade para estudantes de nível superior de qualquer instituição ou curso. Na programação, estão previstos painéis inspiradores, feira de carreiras, sessões privadas e bate-papos com lideranças nacionais.

As inscrições já estão abertas neste link.                   

Clique aqui para ver como foi a primeira edição do evento.

Série de entrevistas
Em novembro do ano passado, a PB e o Canal UM BRASIL produziram uma série de entrevistas em podcasts e vídeos durante a BRASA EuroLeads, em Paris. A conferência teve como proposta a visão de um Brasil plural. Saiba mais aqui.

Redação PB Débora Faria
Redação PB Débora Faria
receba a nossa newsletter
seta